terça-feira, 5 de julho de 2011

FESTA CONEXÃO



Sábado 09/07, teremos uma grande confraternização um momento de conexão da família em Cristo. Um tempo para conhecer novos amigos e de fazer parte desta Conexão.

Quem está convidado?
Todos que tem visitado a Comunidade Cristã de Curitiba e querem fazer parte desta grande família, nossa equipe e claro você que é líder de célula e quer participar.
Local: Cantina as 18hs
Termino: as 19:30
Endereço: Bento Ribeiro 498 B.Alto

Confirme sua presença: conexao@comcuritiba.com.br

3 comentários:

  1. estou amando cada dia mais fazer parte do conexão

    ResponderExcluir
  2. óla pessoal eu me chamo maria rocha e faço parte da comunidade cristã de curitiba desta familha amada que é a ccc ,e também eu e meu esposo fazemos parte de um ministerio que é o conexão fazemos visitas a novos convertidos. e estamos amandos fazer parte deste ministério Deus tem usados nossas vidas para levar nossos amados irmãos a se firmar em cristo Jesus .

    ResponderExcluir
  3. Oi eu sou osmar! Até pouco tempo atraz eu era apenas menbro da CCC. Num certo dia, o ESPIRITO SANTO me dise: O que vocé está fazendo com os talentos que eu te dei. Apartir deste dia começei a procurar na igreja aonde e o que e no que eu me encaixaria na CCC. Num belo dia, surgiu o minestério CONEXAO,eu e minha esposa entramos para este ministério e estamos sendo muito usados por DEUs e nos estamos nos sentindo muito honrados por fazer parte deste ministério e DEus tem nos usados muito. nas visitas que temos feitos, um abraço a todos E DEUs abençoe e fiquem na paz do SENHOR

    ResponderExcluir