terça-feira, 2 de agosto de 2011

Que os Testemunhos Continuem Vindo!

Conectar as Pessoas com Cristo é Tudo

Eu entrei neste ministério para ajudar as pessoas a conectarem-se com Cristo e eu acabei me conectando, com ele. A medida que você começa a ensinar alguém, você é ensinado também e estou muito feliz pelo que Deus tem feito na minha vida através deste ministério. Descobri que Deus me ama tanto, tanto e é este amor que vem dele que eu derramo na vida das pessoas que querem receber as visitas.

E o mais lindo de se ver, é um sorriso de esperança que nasce do rosto delas, quando elas descobrem que, são preciosas para Deus, amadas por Deus e que Deus tem um plano para cada uma delas.

Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"; 1 Co 2:9

Neia

Nenhum comentário:

Postar um comentário