domingo, 21 de agosto de 2011

Depois do CAMINHAR - Casas de Paz!

Em um dia cheio de lutas e vitorias, fomos até nosso local do Casas de Paz no bairro Atuba. Ao dar início ao louvor crianças começam a ficar inquietas e se agitam enquanto o louvor era ministrado atraves de um radio. Oramos e repreendemos o inimigo para que o Espirito Santo viesse sobre nós naquele lugar e fizesse a sua obra perfeita.

Após alguns minutos duas pessoas chegam, e uma delas, o Sr. Oldair, totalmente aberto a receber do amor de Deus, se coloca a sentar-se naquele lugar e ouvir a ministração. Após alguns minutos ouvindo, ele pede licença para se ajoelhar e orar por todos ali naquele lugar. Ao iniciar sua oração o Espirito Santo enche aquele lugar com a sua presença e todos ali experimentam do Seu mover. O próprio Zaqueu (Sr. Oldair) começou a testemunhar de sua vida.



Ao terminarmos a ministração o Sr. Oldair pede que a gente vá até a casa dele no dia seguinte porque seus familiares precisavam ouvir do amor de Deus. Na quarta-feira fomos até a casa do Sr. Odair e 6 pessoas de sua familía fazem a oração recebendo Jesus como Senhor e Salvador.



Ficamos muito felizes com o que Deus esta começando a fazer naquela familía. A ele toda honra e glória, obrigada Jesus.

Néia & Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário