terça-feira, 9 de agosto de 2011

Visitas a Lá Espírito Santo


Visitando uma família...

Bom, a filha era da célula da minha irmã, e por algum tempo esteve afastada, aí começou a visitar a Rede Jovem, há uns dois meses e já no primeiro dia foi lá na frente entregar sua vida pra Jesus.

Depois de terminar o Caminhar no sábado retrasado, acredito que ela teve uma confirmação do Senhor em seu coração, e foi mais uma vez lá na frente, receber a Jesus, e me disse muito quebrantada na Integração que quer um compromisso com Jesus e quer se entregar a Ele cada dia mais.

Foi bem especial o tempo, a mãe foi super aberta, receptiva conosco em todo o tempo, ela compartilhou sobre sua vida, estivemos sempre orando pelo marido que está internado numa clínica de recuperação. A maior necessidade da família hoje, é que o marido saia de lá um novo homem.

Sábado passado pela primeira vez a mãe dela veio na Rede Jovem, e o especial é que foi no evento do DOSSEL. Ela me confirmou que estará na festa neste sábado do Conexão. Ela nos convidou a estar retornando sempre que quisermos.

Estou super animada com este ministério, este ministério me inspira a crescer e amar ao próximo. Quero fazer outra visita. Não consigo descrever em palavras o quanto tenho sido desafiada, e abençoada pelo Conexão, pelas fono-visitas, pelo Casas de Paz... dentro de mim, tá acontecendo algo, tá nascendo um desejo de compartilhar, de amar as pessoas, de dividir o meu pão sagrado, de sair de mim mesma e ver a necessidade do outro. Percebi que a gente não entra só na casa das pessoas, mas em suas vidas, e a gente não entra por acaso, mas para levar o amor de Deus. Isto é especial demais.

Fran

Um comentário:

  1. Eu acredito que o que o Conexão está experimentando é reflexo de algo que Deus está fazendo em toda terra. Faz parte de estar debaixo de uma liderança tão excelente (Prs. Miguel e Tery, Luiz e Eliane, Flavius e Chrystel, Josué e Cris, João e Marcia), tão entregue a Deus, obediente e principalmente CORRESPONDER! Deus quer nos usar, basta corresponder!

    ResponderExcluir